IRONMAN SPIRIT
At the end of the swim, I thought I was dead;
At the end of the bike ride, I wished I was dead;
During the run, I knew I was dead;
At the finish line, I realized nothing could kill me!

domingo, 23 de maio de 2010

1266

1266, esse será meu número, esse serei eu daqui a exatos 7 dias!

Passei os últimos 6 meses pensando em como seria o dia 30/05, treinando muito, deixando de fazer outras coisas que eu também amo muito e realmente me dedicando de corpo e alma, por isso acho que posso relatar como serão esses últimos dias de preparação com todos que acompanham aqui o blog, e tudo que rola antes de mais um Ironman

A partir de hoje e até poucas horas antes da largada para a 10 edição do Ironman Brasil estarei postando, não perca!!!

Vocês também podem acompanhar o site www.ironmanlive.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário