IRONMAN SPIRIT
At the end of the swim, I thought I was dead;
At the end of the bike ride, I wished I was dead;
During the run, I knew I was dead;
At the finish line, I realized nothing could kill me!

sábado, 29 de maio de 2010

Carbo + carbo + carbo....

24 horas para a largada e a anciedade vai aumentando.

Ontem rolou o jantar de massas oficial do evento, realizado no P12, onde estavam presentes todos os atletas, tentando consumir o máximo de carboidratos possível, principal combustível para a longa prova.

Hoje o tempo deu uma pequena melhorada, ainda com um friozinho, mas sem a chuva dos ultimos dias. Vamos torcer para continunar assim a amanhã!!!

Correspondente ao meu número de inscrição (1266) tenho que fazer o bike ckeck-in entre 17 e 18 horas, mas antes dou uma ultima volta com a bike para checar se tudo esta pronto.

Ja preparei minhas sacolas da transição com todo material para o ciclismo e para a corrida e amanha cedo levo as sacolas do Special Needs, com suplementos extras que serão entregues durante a prova

Depois mando mais noticias!!!

Bjs e abs

2 comentários:

  1. Parabens pela prova de ontem.....

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email, (veronica.fassoni@gmail.com).

    Abraços,
    Verônica
    www.falaturista.com.br

    ResponderExcluir